Depois de sair perdendo no primeiro tempo, o Vasco reagiu na segunda etapa e arrancou mais um ponto na Série B, desta vez contra o Tombense, pelo placar de 1 a 1.
A equipe do técnico Zé Ricardo chegou ao quarto empate em cinco rodadas disputadas no torneio e segue fora do G-4.
Após o resultado em Muriaé-MG, no Estádio Soares de Azevedo, o zagueiro Anderson Conceição valorizou a atuação da equipe e a manutenção da invencibilidade na competição nacional.
Além disso, o defensor admitiu sua falha no gol marcado por Igor para os donos da casa.
Leia também
“Levar o gol cedo não estava no planejamento, a equipe iniciou o jogo pressionando o Tombense e em um detalhe da cobertura eu acabei chegando um pouco depois e tomamos o gol. Mas a equipe reagiu, no segundo tempo a gente se impôs, mas a Série B é feita de detalhes. Agora é levantar a cabeça, ganhamos um ponto, a Série B é assim mesmo, é difícil, a segue conseguiu um ponto, segue invicto ainda, agora é buscar as vitórias dentro de casa para encostar no G-4”, disse Anderson.
Ainda pressionado por bons resultados na Série B do Campeonato Brasileiro e vendo outros três favoritos ao acesso já na zona de classificação (Grêmio, Bahia e Cruzeiro), o Vasco volta a campo no próximo sábado (7), às 19h, contra o CSA, em São Januário.
Relembre os casos de racismo contra times brasileiros na Libertadores 2022

