Anderson Conceição admite falha e destaca dificuldade da Série B

Anderson Conceição, do Vasco

Anderson Conceição, do Vasco Daniel Ramalho / Vasco

Depois de sair perdendo no primeiro tempo, o Vasco reagiu na segunda etapa e arrancou mais um ponto na Série B, desta vez contra o Tombense, pelo placar de 1 a 1.

A equipe do técnico Zé Ricardo chegou ao quarto empate em cinco rodadas disputadas no torneio e segue fora do G-4.

Após o resultado em Muriaé-MG, no Estádio Soares de Azevedo, o zagueiro Anderson Conceição valorizou a atuação da equipe e a manutenção da invencibilidade na competição nacional.

Além disso, o defensor admitiu sua falha no gol marcado por Igor para os donos da casa.

 

 

 

 

“Levar o gol cedo não estava no planejamento, a equipe iniciou o jogo pressionando o Tombense e em um detalhe da cobertura eu acabei chegando um pouco depois e tomamos o gol. Mas a equipe reagiu, no segundo tempo a gente se impôs, mas a Série B é feita de detalhes. Agora é levantar a cabeça, ganhamos um ponto, a Série B é assim mesmo, é difícil, a segue conseguiu um ponto, segue invicto ainda, agora é buscar as vitórias dentro de casa para encostar no G-4”, disse Anderson.

Ainda pressionado por bons resultados na Série B do Campeonato Brasileiro e vendo outros três favoritos ao acesso já na zona de classificação (Grêmio, Bahia e Cruzeiro), o Vasco volta a campo no próximo sábado (7), às 19h, contra o CSA, em São Januário.

Relembre os casos de racismo contra times brasileiros na Libertadores 2022

Goiás Alerta

Com expectativa de alta, Gabriel Luiz agradece ‘nova chance de Deus’: ‘Eu escolho viver muito’

Paulo Sousa cita dificuldades em estreia do Flamengo na Copa do Brasil: ‘Dei parabéns aos jogadores’

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories