A Santa Casa de Belo Horizonte anunciou que vai precisar de R$ 5 milhões para consertar os danos causados pelo incêndio da última segunda-feira (27) . Nesta sexta (01), o hospital recebe uma visita do Ministro da Saúde Marcelo Queiroga e está na expectativa de uma possível ajuda vinda do governo federal. Veja outros vídeos do MG Record neste link .

