Prefeitura de João Pessoa firma convênios de mais de R$ 5 milhões com deputados

Portal Correio

Portal Correio Portal Correio

Foto: Divulgação/Secom-JP

A Prefeitura de João Pessoa firmou convênios de mais de R$ 5 milhões para investimentos em diversas áreas da Capital. Foi feito um repasse de R$ 4,3 milhões de emendas orientadas por 11 deputados estaduais, unidas a uma contrapartida de R$ 855 mil da prefeitura. A assinatura aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), no Centro Administrativo Estadual, no bairro de Jaguaribe. 
 
“Agradeço a todos os deputados que, dentro de sua prerrogativa de dispor de emendas impositivas, direcionaram recursos para a cidade de João Pessoa. São recursos orientados principalmente para a área de saúde, que vão nos ajudar a reformar as unidades básicas, ampliar o atendimento e é muito bom que os parlamentares tenham esse olhar para o povo”, afirmou. 
 
Foram repassadas 14 emendas, orientadas pelos deputados Edmilson Soares, Branco Mendes, Felipe Leitão, Cabo Gilberto, Hervásio Bezerra, Eduardo Carneiro, Anísio Maia, João Gonçalves, Jullys Roberto, Walber Virgolino e Wilson Filho. 
 
Os recursos são direcionados para a reforma e ampliação de unidades de saúde, pavimentação de ruas, investimentos no complexo hospitalar Tarcísio Burity e do Hospital Santa Isabel e aquisição de veículos para otimizar a coleta seletiva. 

Goiás Alerta

Homem diarista ensina a limpar a casa e faz sucesso nas redes

UFPB sedia Festival Internacional de Música de Câmara em agosto

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories