Greve de ônibus: prefeito de SP classifica paralisação como irresponsável

Greve de ônibus: prefeito de SP classifica paralisação como irresponsável

Os motoristas e cobradores de ônibus de São Paulo iniciaram uma nova greve nesta quarta-feira (29). A paralisação afetou 675 linhas e mais de 6 mil ônibus que transportariam 1,5 milhão de passageiros no horário de pico nesta manhã. Segundo os trabalhadores, as reivindicações que haviam sido acordadas não foram atendidas. Uma nova reunião entre os trabalhadores e os empresários deve acontecer ainda hoje. O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, classificou a paralisação como irresponsável e afirmou que o sindicato da categoria não cumpriu com a determinação judicial.

Goiás Alerta

Shopping Aricanduva é alvo de tentativa de assalto nesta quarta (29)

Prefeitura de SP propõe salário para quem acolher morador em situação de rua na própria casa

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories