O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, acompanhado da primeira-dama Lana Bezerra e do vice-prefeito João Campos, lançou nesta quarta-feira (12), no Espaço Multiuso da Cidade Administrativa Maguito Vilela, o Aviva Aparecida, grande evento gospel promovido pela Prefeitura, em parceria com o Governo de Goiás. O encontro marcou a apresentação da programação oficial do festival, que será realizado no dia 28 de novembro, a partir das 19h, no espaço externo da Prefeitura.
“O Aviva Aparecida é um momento de fé e celebração à vida de Jesus. Queremos reunir pessoas de todas as denominações para louvar, refletir e agradecer a Deus pelas conquistas e pela vida. É também um tempo de renovação espiritual, especialmente neste período que antecede o Natal”, afirmou o prefeito Leandro Vilela.
Realizado com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Henrique César (Podemos), o Aviva Aparecida deve reunir entre 3 mil e 5 mil pessoas, entre fiéis, líderes religiosos, jovens e famílias do município e da região metropolitana.
A primeira-dama Lana Bezerra ressaltou o caráter solidário do evento, que unirá fé, música e ações sociais.
“A fé move corações, mas também nos inspira a agir. Durante o Aviva Aparecida, faremos arrecadações de alimentos e roupas que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade. É um gesto de amor ao próximo e de esperança que queremos multiplicar”, destacou Lana.
Fonte:Assessoria/foto:Imagem reprodução

