Segundo Anatel, DF deve receber sinal de internet 5G em julho

Segundo Anatel, DF deve receber sinal de internet 5G em julho

O Distrito Federal deve ser o primeiro estado a receber o sinal de internet 5G no Brasil. A expectativa é que a nova tecnologia comece a funcionar na primeira quinzena de julho. Uma entidade formada pelas principais operadoras de telefonia já começou a instalar uma série de procedimentos para a liberação da internet móvel de 5ª geração. Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a distribuição e instalação dos kits de recepção do novo sinal das TVs parabólicas pode continuar, mesmo depois de ativado o sinal do 5G. VEJA MAIS: EM OFÍCIO A DESEMBARGADOR, JUIZ DIZ QUE, SOLTO, MILTON RIBEIRO PODE INTERFERIR NAS INVESTIGAÇÕES REGUFFE ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL INSTITUTO ACUSA MEC DE PLAGIAR SOFTWARE PARA AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM

Goiás Alerta

Filmes paraibanos são destaque na 17ª Mostra de Cinema de Ouro Preto

Engenheiro cria exoesqueleto para auxiliar pessoas com deficiência

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories