O Distrito Federal deve ser o primeiro estado a receber o sinal de internet 5G no Brasil. A expectativa é que a nova tecnologia comece a funcionar na primeira quinzena de julho. Uma entidade formada pelas principais operadoras de telefonia já começou a instalar uma série de procedimentos para a liberação da internet móvel de 5ª geração. Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a distribuição e instalação dos kits de recepção do novo sinal das TVs parabólicas pode continuar, mesmo depois de ativado o sinal do 5G. VEJA MAIS: EM OFÍCIO A DESEMBARGADOR, JUIZ DIZ QUE, SOLTO, MILTON RIBEIRO PODE INTERFERIR NAS INVESTIGAÇÕES REGUFFE ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL INSTITUTO ACUSA MEC DE PLAGIAR SOFTWARE PARA AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM

