Mulheres são presas em Goiânia com droga escondida em cabeceira de cama

Três mulheres foram presas em flagrante pela Polícia Civil de Goiás na tarde de quarta-feira (10/9) pelo crime de tráfico interestadual de drogas. A prisão ocorreu no Parque Oeste Industrial, em Goiânia, quando as suspeitas retiravam de uma transportadora uma cama de madeira que escondia a droga, proveniente de Campo Grande.

A ação foi realizada pela Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) após o recebimento de uma denúncia via telefone 197. Com os dados iniciais, os policiais realizaram uma série de diligências que permitiram a localização da carga e a prisão das envolvidas.

A droga estava ocultada dentro da cabeceira da cama. Para sua total extração, a ação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar. Foram apreendidos 10 kg de pasta base de cocaína, que segundo a investigação, seguiriam para Abadia de Goiás, cidade da região metropolitana de Goiânia, para posterior distribuição.

Uma das mulheres presas foi identificada como Maria Raimunda da Silva Teixeira, que possui anotações criminais por homicídio e roubo a banco. Ela ostentava um mandado de prisão em aberto do estado do Pará, que foi cumprido também nesta ação.

A divulgação de sua imagem e qualificação foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021PC, conforme despacho do delegado responsável pelo inquérito policial. A publicação visa “auxiliar no surgimento de novas testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas”.

Fonte:portal notíciasdegoias/foto:Imagem reprodução

Goiás Alerta

STF condena Mauro Cid a 2 anos de prisão em regime aberto

Suita se pronuncia após ser apontada como pivô de conflito entre Gusttavo e Thiago Brava

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories