Cliente e proprietário são preso após descoberta de posto de combustível clandestino em Senador Canedo

Um posto de combustível clandestino foi interditado durante ação da Polícia Militar de Goiás (PM-GO) na tarde de terça-feira, 13, em Senador canedo.

A instalação comercial funcionava de forma improvisada no quintal da casa do suspeito, que contava com uma bomba para abastecer veículos.

Durante o flagrante, o dono da casa confessou que já trabalhava com a revenda de combustíveis há cerca de dois anos. Ele adquiria galões no Jardim Novo Mundo, em Goiânia, e revendia o produto em sua própria residência, oferecendo preços abaixo do valor de mercado.

No momento da abordagem, um homem foi flagrado abastecendo o veículo no local. Ao ser questionado sobre a prática, ele afirmou que já havia abastecido no local em outras ocasiões. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte:Jornal opção/foto:Imagem reprodução

Goiás Alerta

Mabel promete agilizar atendimento médico especializado em Goiânia

Virgínia Fonseca perde 200 mil seguidores após depoimento da CPI das Bets

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories