Acaba hoje ,às 23:59 o período para pedir a isenção da taxa de inscrição do Enem 2025

O prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição no exame nacional do ensino médio (Enem) de 2025 termina às 23h59 (horário de Brasília),desta sexta-feira (25),quando também termina o prazo para justiça ausência nas provas da edição de 2024.

As solicitações devem ser feitas pela página do participante do exame ,com login no portal único de serviços digitais do governo federal,o Gov.

Fonte:Alfinete/foto :Imagem ilustrativa

Goiás Alerta

Senador Canedo inaugura na próxima terça-feira (29),clínica Teia

Mulher recebeu presentes de anônimo antes de açaí envenenado

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories