O Vision Pro da Apple chegou às lojas no final da semana passada e, entretanto, os primeiros compradores têm mostrado as várias formas como estão a usar o primeiro produto da marca dedicado à realidade virtual e aumentada.
Por muito entusiasmante que seja ver chegar ao mercado o primeiro produto da Apple desde 2015, serve mencionar que o Vision Pro tem um preço (demasiado) elevado para a maioria das carteiras. Os consumidores dos EUA que queiram adquirir um Vision Pro terão de estar dispostos a pagar 3.499 dólares (3.260 euros) pelo dispositivo.
Apesar deste valor, há quem esteja disposto a adquirir um Vision Pro para testar outras capacidades do ‘gadget’, nomeadamente a resistência do equipamento. Se lhe custa ver telemóveis topos de gama a serem riscados, é provável que o mais recente vídeo do canal JerryRigEverything no YouTube não seja nada fácil de ver.
Apesar de difícil de ver, o vídeo do teste à resistência do Vision Pro mostra que o equipamento é bastante fácil de riscar – servindo assim de um aviso a todos os compradores deste ‘gadget’ que o quiserem manter por alguns anos por alguns anos.
Leia Também: O Vision Pro chegou e já há quem esteja em modo ‘zombie’