Gestores escolares tomam posse para o biênio 2026-2027 em Senador Canedo

Foi realizada, na última segunda-feira (12), em Senador Canedo, a cerimônia oficial de posse dos gestores e gestoras das instituições educacionais, referente ao mandato 2026–2027.

 

O evento oficializou a posse de 52 gestores escolares, marcando um momento importante para a educação municipal e reforçando o compromisso com a gestão democrática nas unidades de ensino.

 

A cerimônia contou com a presença da primeira-dama do município e secretária de Assistência Social e Cidadania, Simone Assis; da secretária municipal de Educação, Elida Ferreira; do secretário de Agricultura e Cooperativismo, Vilmar Lima; além dos vereadores Robson Henrique, Marcos Lopes e Vinicius Pires.

 

Durante a solenidade, Simone Assis destacou a dedicação dos gestores que assumem novas responsabilidades na educação e ressaltou a importância da liderança escolar no processo de formação dos alunos.

 

A secretária municipal de Educação, Elida Ferreira, afirmou que a escola é um espaço vivo e diverso, em constante construção. Segundo ela, a Secretaria Municipal de Educação trabalha para apoiar os gestores, valorizar os profissionais e servidores da educação e garantir um ensino de qualidade para os estudantes.

 

Representando os gestores empossados, a gestora eleita do CMEI Prof.ª Daniella Silva de Brito, Maryleide Gomes Turibio Barros da Silva, destacou que a gestão escolar é um trabalho coletivo, pautado no respeito, no cuidado com as pessoas e no compromisso com uma educação pública de qualidade.

 

Fonte:Assessoria

Foto: Victor Rodrigues

Goiás Alerta

Condenados por violência doméstica não podem mais assumir cargos comissionados em Goiás

“Teremos o Carnaval mais seguro do Brasil”,diz Caiado ao lançar Folia Goiás

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories