Mulher fica sem luz em casa, pede ajuda e é estuprada por eletricista

Um eletricista, de 33 anos, foi indiciado por estupro após abusar sexualmente de uma mulher durante um atendimento técnico em sua residência, na cidade de Ponta Grossa, no Paraná. O crime teria ocorrido em maio deste ano, após a vítima solicitar reparos à empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica. A informação foi confirmada nessa última segunda-feira (7/7) pela Polícia Civil do Paraná, que concluiu o inquérito e encaminhou o caso ao Ministério Público.

De acordo com as investigações, dois prestadores de serviço compareceram à casa da vítima após a solicitação feita por falta de energia. Em determinado momento, um deles acompanhou a moradora até o porão do imóvel sob a justificativa de buscar uma ferramenta. Foi nesse local que, segundo o relato da mulher, o abuso aconteceu.

A vítima afirmou ter ficado em estado de choque e só decidiu formalizar a denúncia algum tempo depois. Durante a apuração do caso, duas testemunhas foram ouvidas e confirmaram a versão apresentada pela mulher.

Segundo a delegada Cláudia Kruger, responsável pela investigação, a empresa terceirizada que presta serviços para a companhia de energia foi comunicada sobre o caso e colaborou com o processo de identificação do funcionário suspeito. “Com as provas reunidas ao longo do inquérito, foi possível confirmar a materialidade do crime. O autor foi indiciado por estupro”, afirmou a delegada.

A Polícia Civil informou ainda que, por questões legais e para preservar a vítima, não divulgará os nomes do suspeito nem da empresa envolvida. O caso agora será analisado pelo Ministério Público, que definirá os próximos passos do processo judicial.

Fonte:Metrópoles/foto:Imagem ilustrativa

Goiás Alerta

Detran-GO descentraliza serviço de liberação de veículos apreendidos

Sandro mabel se reúne com ministro Alexandre Padilha em busca de recursos para a saúde de Goiânia

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories