Com exclusividade o empresário Marcus Andrade, falou sobre as providências que pretende tomar contra a academia Hope Select e também contra internautas que o estão atacando após o caso ganhar ampla repercussão em todo o país, o empresário foi proibido de permanecer na academia para fazer seu treino devido um short curto que estava usando— com destaque em veículos como Folha de São Paulo e O Globo.
Ele revelou que tem até se divertido com os comentários engraçados que tem visto nas publicações sobre o episódio, mas avisa que já conseguiu identificar difamadores que estão disseminando informações falsas contra ele.
“Tenho documentado com imagens e prints comprobatórios. Todos os que escreveram mentiras sobre a exposição de partes íntimas sem o uso de cueca”, adianta o empresário.
Ele também pretende processar a Hope Select por homofobia.
Você vai entrar com alguma ação contra a academia?
Sim, já estou com os advogados constituídos para a ação que devem entrar com uma representação ainda nesta semana no Ministério Público, além de ingressar com uma ação na seara civil e criminal por discriminação por homofobia, que hoje é equiparado ao crime de injúria racial.
Fonte:Portal6/foto:Imagem reprodução