Padrasto morre em DP após ser preso por estuprar enteada de 6 anos

Um homem, de 40 anos, foi preso por estuprar a própria enteada, de 6 anos, e divulgar cenas do abuso na internet, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife (PE). No último domingo (6/7) à noite, após passar por audiência de custódia, o suspeito foi encontrado morto nas dependências da 19ª Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.

A Polícia Civil confirmou nesta segunda (7) sobre a morte do homem, mas não informou a causa, nem as circunstâncias. A corporação afirmou que um inquérito policial foi aberto para apurar todos os fatos.

O crime de estupro gerou repercussão e revolta da comunidade. De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o suspeito gravou o abuso e expôs as imagens nas redes sociais.

O homem foi localizado após policiais da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto) receberem denúncias de onde ele estaria escondido. Ele foi preso e encaminhado, primeiramente, para a Delegacia de Camaragibe, também no Grande Recife.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como estupro de vulnerável por violência doméstica, pois o padrasto e enteada moravam na mesma casa.

Fonte:Metrópoles/foto:Imagem divulgação

Goiás Alerta

Justiça manda ex pagar R$ 10 mil por enganar homem sobre paternidade

Mulher é indiciada por jogar ácido no pênis do ex após relação sexual

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories