Namorada de adolescente que matou família planejava assassinar a mãe

A jovem de 15 anos que foi apreendida na segunda-feira (1º/7) por suspeita de participar do assassinato dos pais e do irmão do namorado cogitou matar a própria mãe.

Segundo a polícia, o adolescente de 14 anos teria também a intenção de matar a avó, mas desistiu por temer chamar muita atenção.

Ainda de acordo com o delegado Carlos Augusto da Silva, titular da 143ª DP (Itaperuna), no Rio de Janeiro, o casal começou a se relacionar há 6 anos e teria se inspirado em um jogo de terror para cometer os assassinatos.

“Eles se identificavam com esse jogo, mas não jogavam. Pesquisei e vi que esse jogo chegou a ser banido na Austrália e voltou a ser reclassificado como para maiores de 18 anos”, disse o policial.

O crime foi cometido em 21 de junho, mas os corpos dos pais – Inaila Teixeira, de 37 anos, e Antônio Carlos Teixeira, de 45 – e do irmão caçula, de 3 anos, só foram encontrados na última quarta-feira (25/6).

Após matar a família a tiros, o adolescente jogou os corpos dentro de uma cisterna.

Antes de confessar o crime, ele contou à avó que os pais haviam desaparecido porque o irmão teria engolido cacos de vidro.

Com base nisso, foi registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento.

Desconfiados, os policiais civis realizaram buscas na casa da família e, por causa do forte cheiro, encontraram os corpos na cisterna. O jovem foi detido no mesmo dia.

 

Fonte:Metrópoles/foto:Imagem reprodução

Goiás Alerta

22° Grande Arraial de Goiânia arrecada cerca de 100 toneladas de alimentos

Concurso Unificado: publicado edital com mais de 3,6 mil vagas e salários de até R$ 17 mil

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories