Lula diz que Bolsonaro recebe doações pelo pix para fazer ‘vagabundagem’

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou na última sexta-feira (27/6), o ex-presidente Jair Bolsonaro e alguns programas do antecessor, como a Casa Verde e Amarela e a Carteira de Trabalho Verde e Amarela. Também disse que o ex-presidente recebe doações de apoiadores pelo Pix para fazer “vagabundagem”. Lula participou da entrega de títulos de regularização fundiária no Tocantins na sexta-feira, 27.

Como se tornou praxe nos últimos eventos, Lula iniciou seu discurso reclamando do tempo de duração do ato no Tocantins. Em um gesto aos participantes, disse não ser “o presidente dos pobres” ou “o presidente das mulheres”. “Não, eu sou vocês na Presidência da República”, declarou. O presidente disse que não vê “sentido na União ficar com prédios e terrenos quando é fácil que ela fique com o povo”. Também disse que o evento de regularização fundiária era um “gesto de civilidade”.

“Estamos fazendo hoje um gesto de civilidade, nesse país que nos últimos anos perdeu a civilidade, porque a gente teve um presidente que mentiu por quatro anos para o País. Em todo lugar que vou, desafio alguém, mesmo os que votaram nele, mostrarem uma casa feita por ele, uma estrada feita por ele ou uma escola”, declarou.

Lula disse que Bolsonaro, “para tentar ganhar as eleições”, gastou “R$ 300 bilhões nesse País, para ver se ganhava”.

Fonte:A Redação/foto:Imagem reprodução

Goiás Alerta

12° edição do Pedal da Fé reúne 250 ciclistas em Senador Canedo

Michelle aciona Justiça após ser chamada de “ex-garota de programa”

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories