A seleção nacional deu, esta terça-feira, o pontapé de saída na preparação para o jogo com a Bósnia-Herzegovina, que diz respeito à ronda de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024.
O selecionador Roberto Martínez contou com os 26 eleitos à disposição, num treino que decorreu ao final da tarde na Cidade do Futebol, em Oeiras, e que foi aberto durante os primeiros 15 minutos à comunicação social.
Durante esse período, com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, a assistir, a seleção nacional efetuou apenas corrida conjunta, com Cristiano Ronaldo sempre a ‘liderar’ o grupo, e exercícios de recuperação física, sem bola.
Rúben Dias e Bernardo Silva que ontem estavam em Manchester a festejar a conquista da Liga dos Campeões, estiveram à disposição do técnico espanhol, tal como o estreante Toti Gomes e os regressados Nélson Semedo, Renato Sanches e Ricardo Horta.
O encontro com a Bósnia-Herzegovina, no Estádio da Luz, está agendado para o próximo sábado, às 19h45, e antecede a viagem para a Islândia, onde a equipa das quinas vai jogar três dias depois.
[Notícia atualizada às 18h56]
Leia Também: “Martínez? Os jogadores sentem mais liberdade para expressar o seu jogo”