A partir desta quinta-feira, dia 1 de fevereiro, a Altice Arena volta a denominar-se MEO Arena, conforme o Notícias ao Minuto tinha já noticiado. A mudança, recorde-se, faz parte de um “reposicionamento” da estratégia de comunicação do grupo.
“Esta decisão está alinhada com o reposicionamento das marcas do nosso parceiro, Altice. A nossa missão enquanto maior sala de espetáculos do País continua a mesma: oferecer aos mais variados públicos momentos únicos, de qualidade”, disse Jorge Vinha da Silva, CEO da Arena Atlântico, proprietária da MEO Arena, citado em comunicado enviado às redações.
A mudança, explica a marca, “surge no seguimento da estratégia de comunicação do main sponsor, a Altice, que há mais de dez anos que está associada à arena localizada no Parque das Nações”.
Fonte da Altice disse ao Notícias ao Minuto que esta mudança surge a par de “outros movimentos que foram feitos no desenvolvimento dessa estratégia de atuação na área da música e entretenimento, como sendo patrocinador principal de novos festivais, como o MEO Kalorama ou apostar na sua plataforma de ticketing , a MEO Blueticket”.
A MEO Arena, recorde-se, é um “espaço de arquitetura moderna com mais de 15.000 m2 e cerca de 40 salas de reuniões”, sendo que a sala de espetáculos tem uma capacidade máxima de 20.000 pessoas.
Leia Também: Olá, MEO Arena (outra vez). Altice Arena volta a mudar de nome