Uma mulher foi morta pelo companheiro em Santo Antônio do Descoberto, no entorno do Distrito Federal. Paulo César Gonçalves deu um tiro na cabeça de Andressa Martins Da Silva , de 24 anos, na segunda-feira (10/3).
Após o crime, o feminicida fugiu para Goianésia (GO), com a ajuda do irmão. Ele foi localizado e preso pela Polícia Militar de Goiás, por meio da Força Tática do 52º BPM, com apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia.
Durante a abordagem, a arma utilizada no crime foi apreendida. O irmão do assassino também foi detido.
Os irmãos foram levados para a Delegacia de Santo Antônio do Descoberto. Lá, os investigadores apuraram que o feminicida já era investigado por outros crimes contra a mulher. A vítima estava grávida de aproximadamente quatro meses.
A jovem foi encontrada já morta pelos familiares. Os parentes estranharam a demora dela em acordar e, quando foram verificar, encontraram a vítima na cama. Também foi apurado que o casal tinha um relacionamento conturbado.
Os dois irmãos foram presos e vão responder por posse irregular de arma de fogo.O namorado da vítima foi indiciado por feminicídio.
Fonte:Metrópoles/foto:Reprodução Instagram

