Namorado atira na cabeça e mata grávida que estava deitada em cama

Uma mulher foi morta pelo companheiro em Santo Antônio do Descoberto, no entorno do Distrito Federal. Paulo César Gonçalves deu um tiro na cabeça de Andressa Martins Da Silva , de 24 anos, na segunda-feira (10/3).

 

Após o crime, o feminicida fugiu para Goianésia (GO), com a ajuda do irmão. Ele foi localizado e preso pela Polícia Militar de Goiás, por meio da Força Tática do 52º BPM, com apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia.

 

Durante a abordagem, a arma utilizada no crime foi apreendida. O irmão do assassino também foi detido.

 

Os irmãos foram levados para a Delegacia de Santo Antônio do Descoberto. Lá, os investigadores apuraram que o feminicida já era investigado por outros crimes contra a mulher. A vítima estava grávida de aproximadamente quatro meses.

 

A jovem foi encontrada já morta pelos familiares. Os parentes estranharam a demora dela em acordar e, quando foram verificar, encontraram a vítima na cama. Também foi apurado que o casal tinha um relacionamento conturbado.

 

Os dois irmãos foram presos e vão responder por posse irregular de arma de fogo.O namorado da vítima foi indiciado por feminicídio.

 

Fonte:Metrópoles/foto:Reprodução Instagram

Goiás Alerta

Justiça suspende compra de celulares para vereadores de Aparecida

PREVISÃO DO TEMPO: Sul do Brasil terá chuva em áreas dos três estados, nesta sexta-feira (14)

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories