José Mourinho e a Arábia Saudita Um casamento que não vai acontecer. Pelo menos não por agora, porque o treinador português deseja continuar na AS Roma, segundo noticia o diário Corriere dello Sport.
Porém, e na próxima semana, em Londres, onde está a passar parte das suas férias, Mourinho vai encontrar-se, por pura cortesia, com Walid Moaz, presidente do Al-Ahli, que está disposto a dar-lhe ‘barras de ouro’ para o levar para a Arábia Saudita. O mesmo fará com os dois jogadores que cobiça – Mahrez e Modric -, este último já tendo dado preferência ao Real Madrid.
Já nos últimos meses, Mourinho tinha sido abordado pelo Al-Ittihad, Al-Nassr e pela seleção da Arábia Saudita, mas recusou as propostas por preferir continuar a treinar a alto nível no Velho Continente. A resposta, portanto, será sempre a mesma: “Não, obrigado”.
José Mourinho, de acordo com este meio de comunicação, continua de olhos postos na seleção nacional e não esconde que depois da AS Roma o seu sonho passaria por regressar a Portugal.
Leia Também: Revolução à vista Português entre os potenciais reforços para Mourinho