Justiça mantém preso motorista que atropelou e matou influencer em Senador Canedo

A Justiça decidiu manter preso o motorista Deivid Kenedy Rodrigues Agrimar, de 36 anos, durante audiência de custódia na terça-feira, 20. O condutor foi preso na madrugada de segunda-feira, 19, após atingir e matar o motociclista e influenciador Gabriel Ricardo de Araújo Souza, de 23 anos, em Senador Canedo.

Deivid apresentava sinais visíveis de embriaguez, tendo fugido do local do acidente sem prestar socorro à vítima, de acordo com a decisão. O veículo conduzido por ele foi abandonado a cerca de 30 metros do local do atropelamento, que ocorreu após o condutor furar o sinal de “pare”.

“O custodiado não demonstra compromisso com as regras mínimas de convivência social e com o curso da persecução penal. A isso se soma histórico criminal recente e relevante, envolvendo crime doloso grave, cuja omissão deliberada por ocasião da lavratura do flagrante enfraquece qualquer alegação de boa-fé ou espontaneidade”, diz trecho do documento.

O caso é investigado pela Polícia Civil (PC), que ouviu testemunhas na terça-feira, 20, e agora aguarda a conclusão da perícia da Polícia Técnico-Científica para dar prosseguimento à investigação.

Amigos de Gabriell prestaram homenagens ao jovem nas redes sociais. Ele ficou conhecido em Senador Canedo depois que montou um projeto social para reunir amantes de manobras radicais com bikes. Gabriell organizava campeonatos e tinha mais de 17 mil seguidores na página Domingrau.

Fonte:Jornal opção/foto:Imagem reprodução

Goiás Alerta

Bebê de 1 ano é deixado em boca de fumo por dívida de droga de R$ 150

MIDR realizará paradas programadas no Eixo Leste da Transposição do São Francisco

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories