O Fluminense voltou às atividades no CT Carlos Castilho para se preparar para enfrentar seu próximo adversário, o Palmeiras, no domingo (8), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Desfalque nas últimas duas partidas, John Arias foi a campo e treinou com elenco.
Apesar da boa notícia, o camisa 21 tricolor não deve ser relacionado para o jogo de domingo, mas pode ser uma opção para o técnico Fernando Diniz no confronto da Copa do Brasil, na quarta-feira (11), diante do Vila Nova (GO).
Sem jogar desde a partida entre Fluminense e Unión Santa Fe, que terminou em 0 a 0, pela Sul-Americana, no dia 26 de abril, o meia-atacante colombiano passou por um tratamento no tornozelo direito.
Jhon Arias chegou ao clube das Laranjeiras em 2021, mas não estava tendo uma boa sequência e gerou dúvidas entre os torcedores. Começando melhor esta temporada, antes de se lesionar, o colombiano estava em um bom ritmo e sendo bastante utilizado pelo ex-técnico Abel Braga. O meia-atacante tem contrato com o Fluzão até final de 2025.
Ex-seleção espanhola é condenado a 4 anos de prisão por abuso sexual