Homem que tentou matar esposa em Trindade morre em confronto com a PM

Uma mulher que mora em Trindade, na região metropolitana da capital, segue internada, em estado gravíssimo, após ter sido baleada e esfaqueada por seu companheiro na noite de domingo (13). Quando localizado, o autor da tentativa de feminicídio acabou morto após, segundo a Polícia Militar, atirar contra uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que tentou prendê-lo.

Josilene Silva Lopes, que não teve a idade revelada, foi atacada dentro de sua própria casa, no Setor Cristina. Socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual de Trindade, ela foi submetida a uma cirurgia, e até o final da manhã de segunda-feira (14) continuava internada, entubada, com risco de morte.

Informados sobre o crime, e que o autor da tentativa de feminicídio teria fugido correndo a pé, e entrado em uma mata, militares da CPE realizaram um cerco na região. Quando localizado, quatro horas depois, o companheiro de Josilene, segundo a PM, atirou com um revólver calibre 38 contra os policiais, que revidaram. Mesmo socorrido pelos próprios policiais, o homem, identificado apenas pelo primeiro nome, Marcelo, morreu antes mesmo de chegar ao hospital.

Um revólver calibre 38 foi apreendido com ele. De acordo com o que foi apurado pela CPE, ele atirou e esfaqueou a esposa após uma discussão banal.

Fonte:Maisgoias/foto:Imagem Divulgação

PUBLICIDADE

Goiás Alerta

Senador Canedo sedia Fórum Regional de Turismo

Casal preso por vender remédios falsos para emagrecer em Goiânia fez mais de 100 vítimas

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories