Goleiro da Ponte pede atenção na Série B: ‘Não podemos vacilar’

Goleiro Caíque França durante treinamento pela Ponte Preta

Goleiro Caíque França durante treinamento pela Ponte Preta Diego Almeida/PontePress (26.04.2022)

Um dos principais nomes da vitória por 2 a 0 da Ponte Preta em cima do Brusque na última rodada da Série B do Brasileiro, o goleiro Caíque França celebrou mais três pontos, e pediu foco para a sequência do campeonato.

“Fizemos um jogo muito bom contra o Brusque e criamos muitas chances. Precisamos manter essa postura na Série B, que é um campeonato difícil, e estamos trabalhando muito para isso. Não podemos vacilar”, disse o arqueiro ao site da Ponte.

 

 

 

 

 

 

 

 

Revelado na base do Corinthians, Caíque França ganhou a posição que já foi de Ivan Quaresma, ex-Ponte e hoje reserva imediato de Cássio no Timão. Com 26 anos, Caíque, que já foi campeão da Copinha pelo time de Parque São Jorge em 2015, vem ganhando espaço na equipe de Campinas e segue invicto no Moisés Lucarelli – em três jogos em casa, o camisa 12 ainda não foi vazado pelas equipes visitantes.

“Acredito que minha atuação tenha sido boa, acompanhei alguns vídeos depois. A segurança que não só eu, mas o sistema defensivo como um todo passa nos jogos é de suma importância para o resultado”, concluiu o goleiro.

O próximo desafio será novamente em Campinas, mas na casa do principal rival da Ponte. No domingo (8), a Macaca encara o dérbi campineiro contra o Guarani pela sexta rodada da Série B. A bola rola no Brinco de Ouro da Princesa às 16h.

Ex-seleção espanhola é condenado a 4 anos de prisão por abuso sexual

Goiás Alerta

Influenciador cria mansão dos famosos e faz convite a lutadores de MMA

Demissão de Fábio Carille no Athletico-PR é criticada por Rivaldo

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories

Publicidade