“É uma safada”: advogado do AM é acusado de agredir e perseguir ex

Uma jovem de 28 anos denunciou o ex-namorado, na noite de segunda-feira (28/4), pelos crimes de violência física e psicológica contra ela, em Manaus (AM). A vítima relatou à polícia que, desde novembro era perseguida pelo investigado, o advogado Geraldo da Silva Lima Júnior.

Na denúncia, registrada em dezembro de 2024 na Polícia Civil do Amazonas (PCAM), a vítima contou que o relacionamento dos dois durou um ano. Nesse período, durante uma das brigas que tiveram, Geraldo Júnior teria asfixiado a então companheira com um travesseiro.

Com as ameaças e a violência sofridas, ela pediu medidas protetivas à Justiça, com base na Lei Maria da Penha, contra o agressor. Após o registro do boletim de ocorrência, a vítima relatou que ele começou a persegui-la no trabalho, em casa e em qualquer outro lugar onde estivesse, para que ela retirasse a acusação.

Vítima era perseguida no trabalho e em casa
Após registrar denúncia, ela descobriu relatos semelhantes de outras mulheres.

Bloqueado, Geraldo Júnior teria começado a transferir baixas quantias de dinheiro via Pix para a ex e, por meio das transações bancárias, enviava diversas mensagens à vítima.

Fonte:Metrópoles/foto:Imagem divulgação

Goiás Alerta

Música de Maiara e Maraisa sobre “borderline” levanta alerta

Comissão da Câmara aprova projeto que permite que o juiz determine o pagamento automático da pensão alimentícia via Pix

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories