Um homem de nacionalidade espanhola foi detido, esta terça-feira, depois de agredir a mulher, de 23 anos, durante um direto no TikTok.
De acordo com o El Mundo, o vídeo da agressão, que teve lugar no sábado, durante um ‘live’, tornou-se entretanto viral. Nas imagens é possível ver a mulher, que dá pelo nome de Simona, a levar uma bofetada de um homem.
Os seguidores pensaram que a jovem tinha sido esbofeteada pelo pai, mas esta veio logo esclarecer que se tratava do marido.
Perante as críticas, a mulher fez um novo ‘live’ para garantir que “nunca” foi abusada física ou psicologicamente pelo companheiro e que tudo não passou de uma encenação para ganhar seguidores. Contudo, pouco depois, ao ser questionada novamente sobre a situação acabou por cair em contradição: “Ele só me bateu duas vezes”.
Na terça-feira, três dias depois da transmissão do primeiro vídeo, o casal dirigiu-se à esquadra da polícia de Soria, em Espanha, para denunciar que estavam a ser alvo de ameaças e insultos.
Após terem falado com ambos, as autoridades acabaram por deter o homem. Apesar disso, segundo o El Mundo, Simona não apresentou qualquer queixa contra o companheiro, nem pediu medida de proteção contra ele, apresentou sim queixa “por ameaça e assédio” nas redes sociais por desconhecidos.
O homem foi entretanto solto e aguarda julgamento em liberdade. O julgamento realiza-se no dia 21 de fevereiro. O Ministério Público pede um ano de prisão.
Leia Também: “Castigo leve”. Relação de Lisboa absolve homem que deu bofetada a filho