Com a oposição sem popularidade, Pellozo aumenta ainda mais sua chance de se reeleger.

Tudo encaminhado pra o Tabu acabar!

Com a baixa popularidade dos futuros concorrentes, o Tabu de “nenhum prefeito se reelegeu pós Vanderlan Cardoso” parece que vai acabar.

Dos três da oposição que lançaram uma pré candidatura, o único que parecia vingar seria o Carpegiane Silvestre, por ser presidente da câmara e ter tido uma expressiva votação em Senador Canedo que na ocasião teve apoio dos demais vereadores. Hoje, toda a base de vereadores de Carpegiane está com Fernando Pellozo, e o atual presidente perdeu força na casa de leis onde seu número de assessores foi reduzido por orientação do ministério público, e foram para os braços do executivo. Com a perca de força é natural o seu “sumiço”, e também sua popularidade sumir.

Alexandre Braga tenta a todo custo uma atenção dos Canedenses, a cidade esteve rodeada de outdoor com sua foto, mas sem uma legenda de ações ou trabalho prestado por Canedo para divulgar. Por mais dinheiro que gaste com impulsionamentos em suas redes sociais com seus vídeos declarando amor pela cidade, o mesmo não consegue enganjamento e apoio popular em suas postagens.
O empresário jornalista tenta demonstrar uma simpatia pelo povo, mas por aparecer somente em 2023 na cidade, a população ainda não o conhece e tem demonstrado que não irá confiar no mesmo para gerir a cidade.
É um bom nome, porém lhe falta o essencial que é o voto, não há popularidade alguma.

E por fim, tem o Milter Mayer, também um jornalista da cidade que almeja gerir Senador Canedo, Milter era um pretenso candidato em 2020, resolveu deixar sua campanha para apoiar Fernando Pellozo, já que o partido e seu grupo já estava com o então futuro prefeito Fernando Pellozo na época. Mesmo com o sucesso de ter ganho as eleições com o atual prefeito, Milter achou melhor optar por iniciar sua pré campanha para ser prefeito em 2024, mesmo sabendo que as chances são mínimas.
Milter pode estar usando a estratégia de aparecer com o nome e vir forte para a eleição como candidato a vereador.

Desde a era Vanderlan, essa será a primeira eleição onde os concorrentes estão muito abaixo do nível de competitividade do candidato da máquina.

Com isso, Fernando Pellozo aumenta mais ainda suas chances de se reeleger, com o apoio da máquina estadual na pessoa do Governador Ronaldo Caiado, que está articulando para o Senador Vanderlan repetir o apoio ao atual prefeito, irá complicar ainda mais a situação da oposição desunida de Senador Canedo.

Madelyn News.

Goiás Alerta

Senador Canedo realiza cadastro para regularização fundiária do Condomínio Portugal

De 19€ para 96€: IUC sobe 400% em carro a gasolina com 900 de cilindrada

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories

Publicidade