Cliente é esfaqueada por manicure em Rio Verde após reclamar de unha

Uma cliente foi esfaqueada por uma manicure após uma discussão em um salão de beleza em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás.

A confusão teria começado depois que a jovem, de 28 anos, reclamou da qualidade do serviço prestado pela manicure.

 

Segundo o registro da ocorrência, a jovem estava no salão fazendo as unhas e começou a discutir com a manicure por causa do procedimento feito, que não estava como ela queria.

 

Diante disso, a ocorrência detalha que a mulher disse que queria o dinheiro de volta, mas quando percebeu que não conseguiria, pegou um secador do salão para levar, momento que as agressões começaram.

 

Em relatos à polícia, a manicure disse que a mulher começou as agressões com puxões de cabelo, socos e murros. Depois, a prestadora de serviço utilizou um bisturi para golpeá-la na barriga.

 

Conforme a ocorrência policial, a vítima foi socorrida por uma funcionária do salão e levada para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação. Ela já recebeu alta.

 

O caso aconteceu na última segunda-feira (3), mas a mulher só foi presa na quarta-feira (5). Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

 

Fonte:Portal Dia/foto:Reprodução Instagram

Goiás Alerta

Pedro tosse durante teste de morte encefálica e hospital interrompe protocolo

Mulheres perdem grandes amizades quando estão em um relacionamento

Categorias