Uma cliente foi esfaqueada por uma manicure após uma discussão em um salão de beleza em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás.
A confusão teria começado depois que a jovem, de 28 anos, reclamou da qualidade do serviço prestado pela manicure.
Segundo o registro da ocorrência, a jovem estava no salão fazendo as unhas e começou a discutir com a manicure por causa do procedimento feito, que não estava como ela queria.
Diante disso, a ocorrência detalha que a mulher disse que queria o dinheiro de volta, mas quando percebeu que não conseguiria, pegou um secador do salão para levar, momento que as agressões começaram.
Em relatos à polícia, a manicure disse que a mulher começou as agressões com puxões de cabelo, socos e murros. Depois, a prestadora de serviço utilizou um bisturi para golpeá-la na barriga.
Conforme a ocorrência policial, a vítima foi socorrida por uma funcionária do salão e levada para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação. Ela já recebeu alta.
O caso aconteceu na última segunda-feira (3), mas a mulher só foi presa na quarta-feira (5). Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Fonte:Portal Dia/foto:Reprodução Instagram
