Uma briga de casal virou caso de polícia depois que uma ‘discussão normal’ culminou em uma ameaça de morte violenta, neste domingo (15/12). A situação ocorreu na Vila Jaiara, região Norte de Anápolis. A Polícia Militar (PM) foi acionada para apurar uma suspeita de violência doméstica e os envolvidos foram encaminhados a uma delegacia.
Em depoimento à polícia, a mulher, de 26 anos, informou que durante o início da discussão foi xingada pelo marido, de 33 anos. Segundo ela, o homem a chamou de “vagabunda” e “safada” ainda dentro da casa dos dois. Nesse dia, eles iriam visitar a mãe do suspeito.
Ainda de acordo com ela, a discussão persistiu pelo caminho. No local, a jovem afirmou que foi retirada a força do carro. Nesse momento, o homem teria ameaçado a esposa de morte, dizendo que ela “iria ter sua cabeça arrancada”.
Briga de casal em Anápolis: Marido afirma que tentou evitar a discussão
Enquanto isso, o homem relatou à polícia que tentou sair de casa para evitar uma briga, mas foi impedido pela esposa. A mulher teria trancado porta e janela da residência para manter o homem no local. Após algumas conversas e tentativas, ele a convenceu a visitar a sogra. Nesse momento, segundo o rapaz, ela partiu para cima dele e arranhou suas costas.
Segundo informações de testemunhas, os dois estão juntos há sete anos. Após os depoimentos, a mulher solicitou medida protetiva contra o companheiro, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse irregular de arma.
Os dois foram liberados e o caso será investigado.
via mais goiás