Morre policial civil Rafael Gama ,que sofreu mal súbito durante um curso de operações táticas

O policial civil Rafael Gama, que sofreu mal súbito durante um curso de operações táticas, morreu no domingo (9/3). A Polícia Civil de Goiás publicou nota de pesar nas redes sociais, após a morte do profissional.

 

O agente, de 35 anos, sofreu um mal súbito durante o Curso de Operações Táticas (Cote) da Polícia Civil de Goiás, realizado no Distrito Federal, em 26 de fevereiro. O policial foi socorrido e levado para a UTI do Hospital de Base, em Brasília. Um dia após a internação, ele foi transferido para um hospital particular.

 

“Com profundo pesar, a Polícia Civil de Goiás lamenta o falecimento de Rafael da Gama Pinheiro. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e colegas. Que encontrem força e conforto neste momento difícil”, diz a nota da PC-GO).

 

O Cote é uma formação especializada oferecida a policiais civis de algumas unidades da Federação, como Goiás, com objetivo de prepará-los para situações profissionais de alto risco, como operações de combate ao crime organizado e resgates em áreas perigosas.

 

Fonte:A Redação/foto:Reprodução Instagram

Goiás Alerta

Caso Vitória:Pai da jovem é incluído na lista de suspeitos do crime

Homem causa acidente ao ver ex-namorada passear com outro em moto que ele deu

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories