Dado Dolabella denuncia ex-namorada por perseguição após ser acusado de agressão



Dado Dolabella esteve na quinta-feira (13/11) em uma delegacia do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, onde formalizou uma denúncia contra a ex-namorada, a miss Marcela Tomaszewnsky, por perseguição. O registro foi feito dias após o ator ter sido acusado por ela de agressão.



A modelo Marcela Tomaszewski concedeu entrevista ao portal LeoDias no último fim de semana e já tinha antecipado que estava disposta a denunciar o ator à polícia por violência doméstica (Lei Maria da Penha).

O Ministério Público foi acionado e solicitou para que Marcela e a mãe dessem novos depoimentos: “Eu continuei a mesma versão que não tinha ocorrido agressão. Eu menti pra proteger alguém que achava que mudaria, agora estou disposta a denunciar. Minha mãe, testemunha, também foi chamada para depor novamente e disse que vai manter a versão de que a filha dela apanhou”, contou a modelo.

Em entrevista à repórter Patrícia Calderon na última terça-feira (11/11), o advogado Diego Candido, que faz a defesa de Marcela, afirmou que mesmo com a modelo à distância, a medida protetiva deve sair ainda esta semana: “Eu já fiz o contato com a delegada, e já solicitei quais são os trâmites da medida protetiva. E hoje já estou adotando as providências necessárias para a formalização da denúncia e encaminhamento do pedido de medida protetiva de acordo com a Lei Maria da Penha. Eu imagino que em até 72 horas, em regime de urgência, este documento estará em mãos”.

Fonte:leodias/foto:Imagem reprodução

Goiás Alerta

Mulher que foi agredida com mais de 60 socos em um elevador reconstruiu seu rosto 100%