Mulher perdoa assassino da mãe, dá emprego e acaba morta por ele

Na última sexta-feira (24), a família de Martha McKay, de 63 anos, nos Estados Unidos, foi atingida por uma tragédia que começou mais de duas décadas antes. Em 1996, Travis Lewis matou Sally Snowden McKay, de 75 anos, mãe de Martha, e Lee Baker, de 52 anos, sobrinho da vítima. Condenado a 28,5 anos de prisão, Lewis cumpriu 23 anos e foi libertado em 2018. Apesar do histórico, Martha decidiu perdoar Lewis para “ficar em paz com suas emoções” e chegou a contratá-lo para trabalhar em sua residência.

A decisão de Martha terminou em desastre. Em 2020, Martha foi encontrada morta em sua casa histórica no bairro à beira do lago Horseshoe Lake, a poucos quilômetros de Memphis, conhecida como Snowden House e utilizada como locação para o filme The Client (1994).

Investigação policial e relatos de vizinhos
O xerife do Condado de Crittenden, Mike Allen, informou que a polícia foi acionada após o disparo do alarme da residência. Ao chegar, os agentes encontraram a porta dos fundos aberta e Travis Lewis dentro da casa. Travis Lewis teria saltado de uma janela do andar superior, corrido até seu carro e dirigido pela propriedade até ficar preso na grama. Em seguida, abandonou o veículo e se lançou no lago, onde acabou se afogando.

O corpo de Martha foi encontrado com sinais de esfaqueamento e encaminhado ao Instituto Médico Legal para confirmação da causa da morte. A motivação do ataque não foi esclarecida pelas autoridades.

Fonte:Alfinete/foto:Imagem reprodução

Goiás Alerta

Wanessa Camargo vive affair com colega do Dança dos Famosos, diz site

Prefeitura de Goiânia realiza cadastro de famílias de baixa renda para o sorteio de 40 geladeiras

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories