Depois do pastor de calcinha e peruca de Goiânia, agora o policial da calcinha de Hertfordshire (Reino Unido). Mas o agente não foi flagrado usando uma calcinha, e sim furtando uma durante busca em um apartamento. Marcin Zielinski, de 27 anos, admitiu o crime e foi condenado a quatro meses de prisão.
Um vídeo flagrado por câmera de segurança no apartamento mostram o momento em que o policial abre uma gaveta e tira de dentro uma calcinha cor-de-rosa. Em seguida, ele coloca a peça íntima no bolso traseiro da calça e sai do cômodo.
O ex-policial é natural da cidade de Shefford. Em nota, um porta-voz da polícia de Hertfordshire disse que o comportamento dele representou uma “traição fundamental ao público”.
Marcin Zielinski renunciou à corporação após o início da investigação. No tribunal, ele admitiu uma acusação de furto e uma acusação de exercício inadequado de poderes e privilégios policiais.
“Marcin Zielinski decepcionou o público de Hertfordshire, o serviço policial como um todo e seus antigos colegas, que atuam com profissionalismo e integridade”, disse a vice-comissária da Polícia de Hertfordshire, Genna Telfer.
Fonte:Maisgoias/foto:Imagem reprodução