IMAS prorroga atendimento a servidores da Comurg após fim de Convênio

O convênio de assistência à saúde entre o Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia (IMAS) e a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) foi oficialmente encerrado na última sexta-feira, 18 de julho. No entanto, o presidente do IMAS, Paulo Henrique Rodrigues da Silva, anunciou uma medida emergencial, determinada pelo prefeito Sandro Mabel (UB), para evitar a interrupção dos atendimentos: a prorrogação da cobertura por mais 15 dias, válida até o dia 6 de agosto.

Segundo a circular, a prorrogação visa assegurar a continuidade dos serviços de saúde tanto para os empregados ativos da Comurg quanto para os ex-servidores recém-aposentados que ainda dependem do plano assistencial do IMAS. O documento ainda informa que as tratativas para a assinatura de um novo convênio já estão em curso.

Em resposta ao Jornal Opção, a Comurg afirmou que os atendimentos seguem normalizados e que não houve qualquer suspensão. A empresa pública ressaltou que a medida de prorrogação é um instrumento habitual até a finalização do novo contrato.

Nos bastidores da Comurg, há informações de que a minuta do documento já está finalizada. A expectativa é de que tudo seja assinado e oficializado ainda nesta semana.

Fonte:Jornal opção/foto:Imagem reprodução

Goiás Alerta

Mais de 500 quilos de cocaína são encontrados em carreta com milho, em Rio Verde

Flávio Bolsonaro protocola novo pedido de impeachment contra Moraes

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories