Após condenação do ex-marido, Ana Hickmann desabafa: ‘A justiça foi feita’

Após a condenação de Alexandre Correa por violência doméstica, Ana Hickmann desabafou em nota ao Portal LeoDias, dizendo sentir-se “aliviada” com a decisão da Justiça de São Paulo. A apresentadora destacou a importância da manutenção da medida protetiva, que impede o ex-marido de se aproximar dela e de sua família.

“Estou aliviada que a justiça foi feita. Eu sabia que ia demorar, mas tudo acontece no tempo de Deus. Mais do que a condenação do meu agressor, estou muito satisfeita com a manutenção da medida protetiva, que impede que ele se aproxime de mim e da minha família, porque eu tenho muito medo dele”, afirmou.

Hickmann ainda relatou o comportamento do empresário dentro do lar: “Ele sempre teve uma postura opressora, misógina e machista dentro de casa, e agora tornou isso público com ataques que não cessam, desde que tive coragem de me libertar”.

Alexandre Correa foi condenado pela Justiça paulista a um ano de prisão em regime aberto, após ser considerado culpado pela agressão à apresentadora em novembro de 2023. A sentença foi proferida na 1ª Vara Criminal de Violência contra a Mulher da capital paulista, sob responsabilidade da juíza Andrea Ribeiro Borges. A decisão ainda cabe recurso na 2ª instância. O caso veio à tona após Hickmann denunciar uma agressão sofrida dentro da mansão onde vivia com Correa, em Itu, interior de São Paulo.

Fonte:Contigo/foto:Imagem reprodução

Goiás Alerta

Guarda Municipal intensifica combate a cerol e linhas cortantes em Aparecida

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories