Será presa? Jojo Todynho vira ré após denúncia de agressão; entenda

A cantora Jojo Todynho se envolveu em uma polêmica após ser denunciada por agressão. Agora, segundo a colunista Fábia Oliveira, o juiz da 1ª Vara Criminal da Regional de Jacarepaguá (RJ) decidiu receber a denúncia do MP contra a cantora, que se tornou ré por conta do episódio.

A coluna apontou que, no início deste mês, a famosa e Gabriela dos Santos tiveram uma audiência, onde a juíza disse que a situação poderia ser resolvida com uma perícia. Por conta disso, a disputa que estava sendo tratada nos Juizados Especiais, foi encaminhada para uma vara criminal.

Com isso, o juiz da vara aceitou a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro, tornando Jojo ré na ação penal. Vale destacar que Gabriela afirmou ter sido agredida pela cantora em uma discussão nas dependências da Universidade Estácio de Sá. Com isso, o caso pede que a cantora responda por contravenção penal, ou seja, ato de violência sem lesão corporal.

Caso seja condenada, a artista deverá cumprir uma pena de prisão simples, que não possui o mesmo rigor penitenciário. Por fim, a colunista apontou que Jojo tem 10 dias para apresentar sua defesa após a expedição da citação e intimação, que foi feita na terça-feira, 15/07.

Fonte:Assessoria/foto:Imagem reprodução

Goiás Alerta

Frio em Goiás: previsão do tempo para os próximos dias

PREVISÃO DO TEMPO: Quinta-feira (17) terá chuva no norte da Região Norte e tempo seco no sul

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories