Murilo Huff fala pela primeira vez após conquistar guarda de Léo

O cantor Murilo Huff se pronunciou nesta quarta-feira (2/7) sobre as polêmicas envolvendo o pedido de guarda unilateral do filho Léo, de 5 anos, fruto do seu relacionamento com a sertaneja Marília Mendonça. O famoso rebateu as acusações de dona Ruth Moreira, mãe da artista, e disse que o pedido foi motivado por “situações graves e alarmantes” envolvendo o filho.

Em um comunicado à imprensa, a equipe de Murilo Huff alegou que o famoso “sempre procurou manter uma convivência harmoniosa e pacífica” com a família materna do filho e que buscou uma saída “amigável” sobre o impasse envolvendo sua guarda, mas foi ignorado por Dona Ruth.

O cantor também reforçou que mantém uma rotina diária próxima ao filho e afirmou que a decisão da Justiça, que concedeu a guarda provisória de Léo ao pai durante a tramitação do processo, se baseou em “fatos e provas”. “Murilo tem plena consciência que como pai não poderia se omitir frente a tais questões”, diz o texto.

Nesta quarta-feira (2/7), a mãe da cantora Marília Mendonça, Dona Ruth Moreira, revelou em entrevista estar enfrentando um momento delicado desde que a guarda provisória de seu neto Léo, de 5 anos, foi concedida ao pai da criança.

Em entrevista ao G1, ela desabafou sobre os impactos emocionais da decisão judicial, tanto para a família quanto para o próprio menino. “Estamos vivendo tudo que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele eu choro”, afirmou Ruth.

Fonte:Metrópoles/foto:Imagem reprodução

Goiás Alerta

Aposta de Goiânia acerta e leva R$ 50 milhões na Mega-Sena

Homem é preso por se passar por servidor para extorquir comerciantes em Trindade

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories