A influenciadora digital Bia Miranda, conhecida por sua participação em A Fazenda, foi denunciada ao Conselho Tutelar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por supostos maus-tratos e abandono de incapaz. A denúncia, protocolada pelo jornalista Thiago Sodré, alega que a ex-peoa estaria negligenciando os cuidados com a filha Maysha, de apenas dois meses.
Segundo o documento apresentado, a criança — fruto do relacionamento de Bia com o cantor Gato Preto — estaria sendo deixada sob os cuidados de babás e funcionários, enquanto a influenciadora frequenta festas e noitadas na capital fluminense.
“A filha do casal vem sendo negligenciada pela mãe, que a deixa com terceiros desconhecidos enquanto frequenta festas, vivendo em ambientes com condições precárias de higiene”, diz um trecho do requerimento.
Maysha, filha de Bia Miranda e Gato Preto, recebe alta
A bebê nasceu prematura e passou cerca de um mês internada na UTI neonatal antes de ir para casa. Ainda de acordo com a denúncia, Maysha estaria dividindo o quarto com um cachorro da raça pitbull, que deixaria fezes e urina pelo cômodo. Imagens do ambiente teriam sido anexadas à denúncia.
“Recebo denúncias pelas redes sociais pedindo ajuda para a Maysha. Quero saber onde está o pai, onde está a avó dessa criança? Estou investigando em que condições essa bebê está sendo criada. Uma criança prematura, que passou um mês na UTI, não pode ser deixada com colegas, babás e empregados enquanto a mãe troca de parceiro e curte a noite”, declarou Sodré ao LeoDias TV na terça-feira (25/6).
Fonte:Metrópoles/foto:Imagem reprodução