O cantor Murilo Huff expôs nas redes sociais os gastos que tem com o filho Leo, após Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, afirmar que o ex-genro não paga pensão à criança. Ao justificar a divulgação das despesas, o músico explicou:
“Eu sei que tudo isso não é nada além da minha obrigação como pai. Só estou postando pra me defender da acusação mentirosa de que não pago nada, e mostrar o quanto estão inventando mentiras pra me descredibilizar. Não estou aqui para atacar ninguém, mas não posso permitir falarem tantas mentiras a meu respeito”, disse.
Nos stories anteriores, Huff detalhou uma série de gastos que tem com o filho Leo. Entre as despesas estão a mensalidade da escola onde o menino estuda, plano de saúde, babá, tratamento para diabetes e aulas particulares de bateria. Segundo o sertanejo, os custos mensais com o filho ultrapassam R$ 15 mil.
“São tantas mentiras que fica até dificil responder todas. É muito humilhante ter que vir aqui expor esse tipo de coisa, mas se eu me calar a mentira vira verdade. Então, vamos lá: escola (2.6k por mês), plano de saúde (1.2k por mês), psicóloga (média de 2.8k por mês), babá/enfermeira (5k por mês), tratamento para diabetes (média de 4k por mês), +consultas médicas em casa, +aula de bateria em casa +de 15k por mês apenas com custos fixos básicos pagos por mim”, expôs o músico.
Murilo Huff entrou na Justiça no último dia 11 de junho para solicitar a guarda unilateral de seu filho, Leo, de cinco anos, fruto do relacionamento com Marília Mendonça. Desde a morte da cantora, em novembro de 2021, a criança vive sob os cuidados da avó materna, Dona Ruth Moreira, em Goiânia (GO).
Fonte:Metrópoles/foto:Imagem reprodução