Homem faz comentários homofóbicos e companheira o mata esfaqueado

Na madrugada de sexta-feira (20\6), um homem foi morto pela própria companheira após comentários homofóbicos feitos por ele darem início a uma discussão no momento em que os dois jantavam.

O homem, identificado como Renato Aparecido Alves, 46 anos, foi encontrado morto com uma única marca de golpe de arma branca na casa em que morava, no município de Sapezal (MT).

Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT), a corporação foi acionada pela própria mulher, que informou aos policiais que encontrou o companheiro caído do lado de fora da residência, sem sinais de vida.

À polícia, ela relatou que, durante a madrugada, enquanto comiam, um desentendimento foi iniciado e, após a discussão, o homem teria usado uma faca para tentar atingir a mulher — que alegou ter sofrido um corte na perna.

Segundo ela, uma luta corporal foi iniciada e, em sua versão, em dado momento o homem caiu e ela conseguiu tomar a faca, ferindo com um único golpe.

Após atingi-lo, ela teria se trancado no quarto e, pela manhã, quando se levantou, acreditando que o homem havia saído para trabalhar, deparou-se com o corpo na porta da residência.

A PCMT informou que ela recebeu atendimento médico e foi conduzida até a delegacia para prestar depoimento.

Fonte:Metrópoles/foto:Imagem ilustrativa

Goiás Alerta

Maníaco do Madre Germana é condenado a 26 anos pela morte de Thais Lara

Estudos revelam que consumo de vinho branco pode prevenir paradas cardíacas súbitas

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories