Virginia Fonseca é parada na China por suspeita em passaporte; entenda

A influenciadora digital Virginia Fonseca foi retida por cerca de 15 minutos na imigração do aeroporto de Pequim, na China, na sexta-feira (20). Ela seguia viagem de retorno ao Brasil quando agentes do controle migratório suspeitaram da autenticidade da foto em seu passaporte. O documento foi emitido quando a influenciadora tinha 19 anos. Hoje, aos 26, ela afirmou que sua aparência mudou significativamente desde então.

Virginia relatou a situação em suas redes sociais. Segundo ela, foi abordada por uma agente da imigração ao passar pelo controle. Em seguida, foi conduzida para uma sala de averiguação, onde teve os documentos verificados por diferentes funcionários. A influenciadora contou que vários agentes analisaram seu passaporte e compararam a imagem com sua aparência atual. Após o processo, ela foi liberada.

Apesar de já ter feito outras viagens internacionais com o mesmo passaporte, Virginia disse que essa foi a primeira vez que enfrentou uma abordagem desse tipo. A viagem à China ocorreu semanas após o anúncio do fim de seu casamento com o cantor Zé Felipe, divulgado no fim de maio.

Fonte:Ohoje/foto:Imagem reprodução

Goiás Alerta

Guarda Municipal recupera bicicleta e motor furtados em Senador Canedo

Frango e banana: quem é o personal preso por furtar comida no Iguatemi

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories