Recordista sexual é banida do Onlyfans e motivo surpreende

A recordista sexual Bonnie Blue foi banida do OnlyFans e o motivo surpreende: segundo a plataforma, a criadora de conteúdo teria ultrapassado os limites em seus vídeos, o que levou à exclusão de sua conta. O caso repercutiu nas redes sociais e levantou questionamentos sobre os padrões da plataforma e os próprios limites do conteúdo adulto.

Conhecida por supostamente ter feito sexo com 1.057 homens em apenas 12 horas, a inglesa de 26 anos — cujo nome verdadeiro é Tia Billinger — vinha acumulando críticas por suas chamadas “façanhas extremas”. De acordo com o jornal The Sun, Bonnie foi acusada por críticos de “promover a cultura do estupro”, o que teria pesado na decisão da plataforma de banir seu perfil.

“Bonnie levou as coisas longe demais. Ela ganhava dezenas de milhares de libras por mês. Agora isso acabou”, afirmou uma fonte próxima à empresa. “Sua página foi oficialmente removida. Suas últimas acrobacias passaram dos limites e o OnlyFans não teve escolha a não ser agir.”

Durante o último spring break nos Estados Unidos, Bonnie causou polêmica ao se envolver com jovens “quase ilegais” e prometer pagar os estudos de quem lhe proporcionasse o melhor orgasmo. A iniciativa gerou revolta e mais críticas à recordista sexual, que, mesmo assim, continuou divulgando seus desafios.

Segundo um porta-voz do OnlyFans, a plataforma não permite conteúdo de “desafio extremo”, como o promovido por Bonnie, e qualquer violação aos termos resulta na desativação da conta.

Bonnie alegava faturar até £600 mil por mês com seus conteúdos adultos, o equivalente a cerca de R$ 4,2 milhões, valor que agora deixou de ganhar com o banimento.

Fonte:Maisgoias/foto:Imagem reprodução

Goiás Alerta

TERESINA (PI): município registra mais de 2,3 mil casos de dengue em 2025

Amante é prioridade para 1 em cada 3 pessoas no Dia dos namorados, revela pesquisa

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories